1. Sobre a Retirada no Local
A modalidade Retirada no Local só está disponível para São Paulo Capital.
Após a confirmação do pagamento, iremos produzir e separar com muito carinho os seus produtos. Assim que eles estiverem prontos para retirada, enviaremos um e-mail com a informação de disponibilidade para retirada e o pedido estará disponível para ser retirado.
Para produtos personalizados, o prazo de produção é de até 6 (seis) dias úteis após confirmação de pagamento. Para produtos não personalizados, sem necessidade de impressão (acessórios ou capinhas), o prazo para separação é de até 3 (três) dias úteis.
2. Sobre a Retirada
A retirada do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail de aviso que o produto encontra-se disponível para retirada.
O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente enviado ao outro centro de distribuição e ficará aguardando por mais 30 (trinta) dias corridos e caso não seja retirado, ou o cliente não entre em contato, será cancelado totalmente sem reembolso de valores.
O horário de retirada do pedido será de acordo com horário de funcionamento do ponto de retirada descrito no e-mail de disponibilidade para retirada.
Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço Retirada no Local.
A entrega do pedido será realizada somente no endereço:
Rua Timburiba, 91 - Vila Mariana - São Paulo - SP
Horário de retirada: de Segunda a Sexta-feira - 12h às 17h30.
Exceto: Sábados, Domingos e feriados.
Será de exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Para retirada do pedido, o cliente deverá preencher o canhoto da Nota Fiscal com a data, nome completo e assinatura.
Caso a retirada seja feita por terceiros (mãe, irmãos, pais, marido, etc.), o mesmo deve preencher o canhoto com o seu nome completo, data, assinatura e também escrever qual o grau de parentesco com o cliente.
Ressaltamos que não possuímos loja física, apenas um local para retirada de produtos. Sendo assim, não é possível entrar para ver os produtos, uma vez que não é um local aberto ao público e não trabalhamos com produtos a pronta entrega.
Para eventuais trocas de produtos ou devoluções, o cliente deverá respeitar os termos de (Trocas e Devoluções) descritos no site. Caso seja autorizada a troca, o cliente deverá comparecer ao endereço de retirada com o produto em mãos para retirar um novo produto ou fazer a devolução do mesmo.