Essas são algumas das perguntas que recebemos. Antes de abrir uma solicitação veja se sua dúvida não pode ser solucionada abaixo! :)
1. Como criar minha capinha?
Ao entrar no nosso site, clique no botão “Criar Capinha”.
Na ferramenta de criação, monte sua capinha do jeito que você quiser. Faça o download de suas fotos ou imagens que mais gosta.
Finalizando a montagem de sua capinha, clique no botão abaixo “Comprar”.
Faça seu cadastro em nosso site.
Siga as instruções do carrinho de compra. Confira o preço.
Acompanhe seu pedido. Encaminharemos os dados da sua compra para o e-mail cadastrado.
É muito fácil personalizar nossos produtos com suas fotos ou imagens. Se tiver sem ideias ou buscando inspiração, dê uma olhada em nossas capinhas de coleções.
2. Qual o material das capinhas?
Não é adesivo! Não é sublimação! É impressão digital UV.
Após muita pesquisa, criamos um produto de altíssima qualidade e totalmente exclusivo reunindo os materiais mais resistentes do mercado. Temos capas para todos os gostos: capas totalmente flexíveis produzidas em Poliuretano (TPU) e capas totalmente rígidas produzidas em Policarbonato (PC) Qualidade Premium de alta resistência e mais proteção para o seu celular.
Conheça melhor os nossos materiais
3. Quais os cuidados com a minha capinha?
Nossas cases são fabricadas com o que temos de melhor no mercado de impressão direta. Para que você, cliente, tenha um tempo de vida útil da sua capinha prolongada, siga algumas dicas abaixo:
4. Quais os tipos de arquivos são aceitos para download das minhas fotos?
Envie imagens em alta resolução (.jpg) e (.png) ou caso sua capa seja com fundo transparente, envie-nos por e-mail ( [email protected] ) sua imagem vetorizada (perante aviso prévio). Todas as imagens podem ser impressas, mas recomendamos que tenham no mínimo 300dpi ou 591 x 1181 px de resolução para uma melhor qualidade de impressão.
5. Minha capinha personalizada será exatamente igual a da tela?
Sua capa vai ficar muito legal! A cor que você vê impressa na capa será a mais próxima possível da que você vê na sua tela, mas lembre-se sempre que cores sofrem variações de monitor para monitor e de acordo com o material que elas estão sendo impressas. Imagens que contenham sombras, tendem a ficar mais escuras do que vemos no monitor.
A Case4you reserva-se o direito de realizar trocas/devoluções de produtos em que a cor da capa apresentada no site está diferente da cor da capa impressa. Visto que, é informado que essa variação de tonalidades é informada.
6. Existe variação no posicionamento das imagens?
Quando preparar sua arte, certifique-se que os textos e imagens tenham pelo menos 03 mm de distância das bordas e dos buracos do produto, para evitar que informações relevantes e rostos não sejam cortados ou que não apareçam no produto após impresso.
É necessário essa distância de 3mm, pois é uma margem de segurança OBRIGATÓRIA que trabalhamos para impressão em nosso maquinário.
7. Tenho garantia do produto?
A Case4you garante total qualidade do produto. Caso haja qualquer problema na entrega ou alguma incompatibilidade com o seu pedido, entre em contato conosco que iremos solucionar a questão o mais rápido e da melhor forma possível.
Damos aos nossos clientes uma garantia de 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto por qualquer defeito de fabricação.
8. Enviam para todo Brasil?
Sim, enviamos para todo o Brasil através dos Correios ou Transportadora.
9. Qual o prazo de produção e entrega?
Prazo de produção: Cada produto Case4you é personalizado e produzido sob demanda especialmente para você. Nós fazemos de tudo para processar, personalizar e empacotar todos os pedidos em até 9 dias úteis após confirmação de pagamento, que pode ser de até 48 horas.
Prazo de entrega - Correios: Frete via SEDEX - Para pedidos feitos por Sedex o prazo é de 1 a 3 dias úteis, para capitais. E o PAC para as capitais e demais cidades são de até 3 a 21 dias úteis.
O prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + o prazo de entrega.
Exemplo: até 3 dias úteis de produção + 3 dias úteis de entrega = até 6 dias úteis para recebimento.
Prazo de entrega - Transportadora: Para compras feitas por transportadora o prazo de entrega varia de acordo com o CEP e ele é informado no seu carrinho.
O prazo total de entrega é a soma do prazo de produção + o prazo de entrega.
Exemplo: 3 dias úteis de produção + 3 dias úteis de entrega = até 6 dias úteis para recebimento.
10. Quais são as formas de pagamento?
Utilizamos o sistema de pagamento mais conhecido do Brasil: o Mercado Pago. Por isso, aceitamos uma grande variedade de cartões e parcelamos em até 12 vezes ou 2x sem juros. Também aceitamos pagamentos por boleto bancário (IUGU), débito online (PagSeguro) ou depósito/transferência.
Importante: para boleto bancário, não há como fazer parcelamentos.
11. Como usar meu cupom de desconto?
No carrinho, antes de finalizar a compra. Digite o cupom e clique em APLICAR. O desconto aparece na hora.
12. Posso alterar o meu pedido?
Você pode solicitar alteração em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento. Envie um e-mail para [email protected] com assunto "ALTERAR MEU PEDIDO + NÚMERO DO PEDIDO”.
Após esse prazo não conseguimos mais realizar NENHUMA alteração em seu pedido.
13. Quero revender os seus produtos, como faço?
Encaminhe um e-mail para [email protected] o nosso setor comercial irá te ajudar.
14. Como faço para comprar em atacado?
Encaminhe um e-mail para [email protected] o nosso setor comercial irá te ajudar.
15. Sou influenciadora (o) e quero fazer uma parceria com a Case4You, como faço?
Basta você encaminhar um e-mail para: [email protected] com o seu mídia kit que vamos analisar o seu perfil.
16. O que faço caso receba o pedido original logo após a concretização da devolução de pagamento ou reenvio de um novo produto?
Cabe salientar que no caso do cliente receber o pedido original, até então, dado como extraviado, ou solicitado cancelamento, depois do refaturamento ter sido concretizado, a Case4you gerará uma nova cobrança ao destinatário. Enviaremos ao comprador, um boleto protestável em seu nome. Portanto, nestes casos, será necessário um contato em caráter de urgência do cliente junto a nossa Central de atendimento (SAC) a através do e-mail [email protected]
17. Comprei e me arrependi da compra. [Direito de Arrependimento]
O Código de Defesa do Consumidor prevê para compras online o prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
Não há a possibilidade de troca/devolução/reembolso/cancelamento de valores pagos por produtos personalizados. Por se tratarem de produtos que foram confeccionados sob demanda do cliente e cujos produtos não possibilitam a recomercialização - a menos que sejam entregues com erro (diferente do que o cliente pediu) ou que sejam constatados defeitos ou outras avarias oriundas do processo de fabricação.
Caso haja algum defeito, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de relacionamento ([email protected]) no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do produto, para que possamos verificar o ocorrido e constatar se há necessidade de troca ou substituição do produto.
Possíveis defeitos de fabricação:
Para exercer o seu direito de arrependimento, você deve:
Entrar em contato com o nosso SAC no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, comunicar o arrependimento e aguardar orientações para devolução dos produtos.
Ressaltamos que, para produtos personalizados NÃO É POSSÍVEL FAZER A DEVOLUÇÃO/ TROCA/ REEMBOLSO/ CANCELAMENTO.
Somente será feito a TROCA caso seja constatado defeito de fabricação.
18. Quero cancelar o meu pedido, o que eu faço?
Você pode solicitar o cancelamento do seu pedido em até 24 horas após a confirmação do seu pagamento. Envie um e-mail para [email protected] com assunto "CANCELAMENTO + NÚMERO DO PEDIDO”.
Após esse prazo NÃO é possível cancelar o seu pedido, pois o mesmo já terá encaminhado para a produção.
19. O Logo da Case4you ficará exatamente no lugar em que é apresentado na arte no site?
Buscamos sempre a melhor posição para o nosso logo não atrapalhar a arte da sua capinha. Sendo assim, ele pode variar de posição de acordo com cada modelo de aparelho.
20. Meu pedido consta como ENTREGUE mas eu não recebi, o que eu faço?
Primeiramente pedimos por gentileza que você entre em contato com as possíveis pessoas que possam ter recebido em seu lugar. Porteiro, irmãos, mãe, vizinhos, etc. Após essa verificação, se ainda assim você não receber o seu pedido, envie um e-mail para [email protected] que por lá vamos analisar o seu caso e te ajudar melhor.
21. Não tenho certeza de qual é modelo do seu aparelho, o que eu faço?
Para saber qual é o seu modelo, basta você acessar as configurações do seu aparelho e confirmar.
22. Encaminhei um e-mail com a minha dúvida/solicitação. Qual é o prazo de resposta?
Nós temos um prazo de até 2 dias úteis para responder a sua solicitação. Assim que você encaminhar o e-mail, você recebe um mensagem automática onde consta o prazo de resposta.
Buscamos sempre responder o mais rápido possível. Mas devido a alta demanda de contatos nem sempre conseguimos responder antes do prazo estabelecido. Por gentileza, pedimos que aguarde uma resposta dentro do prazo.
Ressaltamos que sábados, domingo e feriados não são dias úteis.
23. Paguei meu pedido através de boleto bancário. Em quanto tempo o pagamento é aprovado no sistema?
A aprovação de pagamentos realizados através de boleto bancário pode levar até 2 dias úteis para serem efetivados (lembrando que finais de semana e feriados não contam!). Assim que o pedido for aprovado você vai receber uma notificação de confirmação no seu e-mail.
Caso depois desse prazo seu pedido ainda não tenha sido aprovado, por favor, entre em contato através do e-mail [email protected] e informe a sua solicitação.
24. Não estou encontrando onde enviar a foto da minha capinha Polaroid. O que faço?
Para que a sua foto tenha mais qualidade e fique linda na sua capinha, solicitamos que ela seja enviada para o e-mail [email protected]. No assunto você com o número do seu pedido e no corpo do e-mail, você anexa a sua foto e informa para qual capinha a mesma deve ser impressa.
25. Coloquei retirada no local, mas não vou conseguir retirar. O que faço?
A modalidade Retirada no Local só está disponível para São Paulo Capital. Caso você seja de outro estado e se confundiu na hora de escolher a opção de entrega, basta você entrar em contato com o nosso [email protected] e informar o ocorrido, por lá vamos te ajudar.
Ainda está com alguma dúvida? Por favor, basta encaminhar um e-mail para [email protected], nos mandar uma mensagem no WhatsApp (11) 9 8887 9988 ou nos chamar no chat online pelo site.
O nosso horário de atendimento é de segunda a quinta - 09h às 18h e sexta-feira - 09h às 17h.
Estamos aqui para esclarecer as suas dúvidas para que você fique extremamente satisfeito com a sua compra.